02 agosto 2017

#HOTTIPS: 04 livros para mês do cachorro louco

Olá, jovens! Agosto é conhecido como mês do cachorro doido (calma, Pierre!) e tentei trazer esse mês com alguns títulos novos gringos que têm um Q de loucura, plot twists e um suspensezinho. Dá uma olhada nessas cinco dicas selecionadas:

Reincarnation Blues - Michael Poore - Lançamento: 22 de agosto de 2017
Compre na Amazon

Entra na loucura: Dez mil tentativas para ser exato. Dez mil vidas para acertar. Responder todas as Grandes Perguntas. Alcançar a sabedoria. E se tornar Um com TUDO.
Milo viveu 9.995 chances até agora e só tem mais cinco vidas para merecer a paz para sua alma cósmica. Se ele não conseguir, o esquecimento o aguarda, mas tudo que ele realmente quer é cair para sempre nos braços da Morte. Ou Suzie, como ele a chama.
Mais do que sua amante por incontáveis vidas, Suzie é literalmente o motivo da sua existência enquanto ele pula de vida em vida, rezando pelo dia em que nunca deixará seu lado novamente.
Reincarnation Blues não é só uma estória de amor grandiosa: Cada jornada do nascimento a suas mortes, Milo recebe pedaços a serem montados em um quebra-cabeça cósmico, mas tem que colocar tudo junto a tempo de entender o que significa fazer parte de algo maior que o infinito. 
RB está sendo comparado a Neil Gaiman e Kurt Vonnegut, em uma estória profunda, bonita, absurda e de partir o coração porque mais do que a estória de Milo e Suzie, promete ser a SUA também, leitor.

The hearts we sold - Emily Lloyd-Jones - Lançamento: 08 de agosto de 2017
Compre na Amazon

Entra na loucura: Quando Dee Moreno faz um acordo com o diabo - seu coração em troca de uma escapatória de sua desastrosa vida em casa -  ela acha a troca mais do que esperava ganha e se tornar "sem coração" é apenas o começo. O que vem a frente é um pesadelo maior do que poderia imaginar.
Quando a realidade bate à sua porta, Dee só tem um grupo de outros jovens que também acordaram com o diabo, incluindo o charmoso e misterioso James Lance, e algo tipo amor começa a crescer naquele negócio do outro mundo. Dee começa a pensar se pode dar seu coração mesmo não sendo mais seu.
The hearts we sold é um conto á là conto de Fausto moderno que irá roubar seu coração e quebrá-lo, te deixando implorando por mais. Sofrência? Quero.


The secret history of us - Jessi Kirby - Lançamento: 1º de Agosto de 2017
Compre na Amazon

Entra na loucura: Quando Olivia acorda em uma capa de hospital após um acidente de carro quase fatal, ela não lembra como chegou lá. Ela assume que é por ter passado uma semana em coma, mas quando a vida segue, ela percebe que não perdeu só a última semana de sua vida, mas todas as memórias de eventos de toda sua vida. Colégio, a formatura, seu namorado sério Matt. Tentar desvendar quem é ela parece impossível quando todo mundo fica dizendo quem ela foi.
Enquanto Liv tenta se descobrir pelas percepções de seus amigos e família, uma pessoa não diz nada: Walker, o cara que a salvou na noite do acidente quando seu carro foi jogado da ponte baía abaixo. Walker é o garoto que tem mantido distância, mas faz Liv sentir como era antes... quem quer que seja. Com sentimentos crescendo por Walker, tensões com Matt e segredos que ela sente que estão sendo mantidos dela, Olivia deve achar seu lugar na vida mesmo não se lembrando dela.

Spoonbenders - Daryl Gregory - Lançamento: 27 de Junho de 2017
Compre na Amazon

Entra na loucura: Eles eram a Incrível Família Telemachus, que no meio dos anos 1970, alcançaram a fama com sua mágica e ler mentes. Até que decidiram usar a mágica para desaparecer numa noite, ao vivo na TV.
Encontramos a família esquecida dos holofotes duas décadas depois, quando o netinho Matty, nascido longe da fama, descobre os poderes dele e de sua família.
Spoonbenders é o legado de uma família inteiramente única, normal, disfuncional por três gerações de grandes personalidades - cada uma com um potencial especial.

Quero me jogar nesses livros incríveis! Goodreads atualizado e não esqueça: para quem tem Kindle Unlimited, aproveite. 
Até a próxima.


Lembrando que você pode adquirir qualquer um desses livros ou outros por meio desse link da amazon: http://amzn.to/2kJJW4r e colaborar com uma pequena comissão para o blog.

Gostou da dica de leitura? Já leu o livro? Comenta aí embaixo e vamos conversar! 
 Não deixe de curtir a nossa página no FB e de se inscrever no nosso canal no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronrone à vontade.