07 junho 2017

#HOTTIPS: 05 romances HOT para o dia dos namorados

Olááá, jovens! Junho eu penso imediatamente em comidas juninas, mas também lembro em dia dos namorados. Vai passar com o namorado? Com a namorada? Com o gato? Sozinha linda e maravilhosa em programas solo? OPA. Vamos ler?

Agora vocês verão porque o nome dessa coluna é #HOTTIPS, minha gente... 

Mister Moneybags - Vi Keeland + Penelope Ward - Lançamento: 8 de Abril
Compre na Amazon
Sinopse: Eu conheci a Bianca em um elevador. Ela estava no seu caminho para me entrevistar quando ficamos presos. A bela repórter de cabelos negros assumiu que eu era o cara da entrega pelas minhas roupas. Ela não tinha idéia de que eu realmente era Dex Truitt, o bem sucedido homem de negócios chamado "Mister Moneybags" - o compromisso da tarde dela.Bianca me contou o quanto ela odiava o tipo de Dex - esnobe e aristocrata de berço de ouro que não apreciava as coisas simples da vida. Então, quanto o elevador começou a se mover novamente, eu cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém que não era - um entregador chamado Jay. Eu amava o jeito que ela olhava para o falso-eu e não queria que terminasse.Eu comecei a namorar com ela como "Jay" enquanto deixava ela me entrevistar por e-mail. Eu não esperava que a nossa química online seria tão quente.Eu não esperava a bagunça que me meti.Eu não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.E ela estava se apaixonando por dois homens, só que eles eram eu e quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.Nada me preparou para aquele dia e eu certamente não estava preparado para o que veio depois.Exceto que nosso final foi um que eu não pude previr.
Bem, eu já li das duas autoras em livros diferentes e GARANTO: é hot, ladies, gentleman and cats. HOT de pegar fogo e "vamos parar esse capítulo para tomar uma água gelada".

Behind the curtain - Beth Kery - Lançamento: 2 de Maio
Compre na Amazon

Sinopse: Há algo sobre essa mulher...Em um intervalo entre trabalhos em continentes diferentes, o jornalista Asher Gaites retorna à sua vidade natal de Chicago e seus amigos o convencem a uma noite em um bar de jazz para conhecer uma nova cantora, dona de uma voz lírica e um corpo sensual, a mulher tem sua performance atrás de um véu.
Que pode deixar um homem de joelhos.
O véu dá á marroquina-americana Laila Barek a anonimidade que ela precisa desde que começou a cantar e isso entrou em conflito com os valores de sua família, mas um homem é inexplicavelmente atraído a ela. Quando Asher a confronta em uma plataforma de trem após um show, ele está chocado em reconhecer a mulher que o deixou há nove anos atrás...
Laila nunca pode esquecer o toque e o gosto de Asher e apesar das dúvidas e medo que habitam em suas vidas, eles devem confiar na sua crescente atração para quebrar as paredes que existem entre eles. 
A Beth já tem no Brasil alguns títulos publicados pela Editora Paralela. Vai que eles trazem esse também... 

The house mate - Kendall Ryan - Lançamento: 17 de abril
Compre na Amazon
Sinopse: Max Alexander está beirando os trinta e cinco. Ele construiu uma empresa bem-sucedida, conquistou o mundo profissional, mas ele nunca teve sorte no amor. Se focou tanto em seus engócios e criar sua filha que ser adulto teve o custo de sua vida pessoal.Ser sociável é difícil, a paciência é pouca e muitas vezes o temperamento fala mais alto.A última coisa que ele precisa é a recém-solteira e muito bonita jovem que ele contrata para cuidar de sua filha. Ela é uma distração que ele não precisa e além do mais, não tem chance de ela estar interessada, mas você sabe o que dizem sobre suposições, não é?
The house mate é o livro três da série Roommates, mas cada livro pode ser lido independentemente. A escrita da Ryan segue entre o engraçado e o hot, com alguns clichês, mas que quando você vê, já curou a ressaca literária.

Joy Ride - Lauren Blakely - Lançamento: 1 de Maio
Compre na Amazon

Sinopse: Eu estou ao seu serviço. Pronto para trabalhar a noite toda e não poderia estar mais feliz com esse estilo de vida de "apenas uma noite", mas uma morena sexy aparece em minha vida e coloca todos os meus planos em pausa. Ela é linda, talentosa e eu realmente quero saber o que faz ela gemer.
Henley também é a minha maior rival e agora somos forçados a trabalhar juntos todo dia no projeto mais importante da minha carreira. Passar todo esse tempo juntos deveria ser fácil, mas o problema é que eu não consigo decidir se ela quer me chutar entre as pernas ou me implorar por uma noite. Até que uma noite a questão é respondida no capô de um carro esportivo quando ela chama meu nome três vezes e nós não conseguimos frear isso.
Se dormir com o inimigo é uma má idéia, quão perigoso seria me apaixonar por ela?
Aaaah, eu venero a Lauren! Não se enganem pela sinopse clichê (traduzir algumas coisas é frustrante). A Lauren escreve tudo beirando o hilário e o MUITO quente, sedutor, arrebatador! Tudo com a promessa de final feliz, afinal de ruim basta a vida real.

Joy Ride é um título independente de um mundo onde os personagens da Lauren volta e meia se encontram e se mencionam. A maioria dos seus títulos é do ponto de vista masculino e em títulos hot, isso é MUITO bem vindo.

The flirtation - Tara Sue Me - Lançamento: 8 de agosto 
Compre na Amazon

Sinopse: Lynne não queria nada desde que começou a trabalhar como babá de Nathaniel e Abby, até a noite que eles a convidaram para um encontro do grupo BDSM. O abrupto rompimento com seu último Dominador fez ela virar às costas ao estilo de vida, mas agora ela está pronta para voltar. Quando ela começar a bater papo online em um site BDSM e descobre que Simon, seu ex-Dom, é um usuário frequente e fica mais chocada quando cria uma identidade secreta e começa a conversar com ele.
Após conversar com uma misteriosa submissa online, Simon sente uma conexão imediata. O relacionamento online de Lynne e Simon cresce intensamente, mas será que pode sobreviver à verdade exposta?
Bem, eu já li os dois primeiros livros da série Submissa, da qual esse livro faz parte, e fiquei CHOCADA ao saber que The Flirtation é o 10º livro da série! 

Bem, eu admito que o livro ainda vai sair em Agosto, mas alguns pontos:
- Posso adiantar: Quer ler conteúdo Dominador / Submissa BOM? A Tara escreve.
- Admito estar curiosa para ler outras pessoas da vida do casal Nathaniel e Abby! Eles têm uma fatia do meu coração, pois vem de fanfic. 
- É o tipo de escrita HOT que vale a pena colocar na lista de TBR (To be read).

Acompanhado ou sozinho, aqui estão as dicas para aproveitar não só o dia dos namorados, mas leituras hot. #SeEntregaProHot

Até o próximo hot tips de Julho! Muah! 💘


Lembrando que você pode adquirir qualquer um desses livros ou outros por meio desse link da amazon: http://amzn.to/2kJJW4r e colaborar com uma pequena comissão para o blog.

Gostou da dica de leitura? Já leu o livro? Comenta aí embaixo e vamos conversar! 
 Não deixe de curtir a nossa página no FB e de se inscrever no nosso canal no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronrone à vontade.