13 janeiro 2017

#FFDesafioLGBT – Fevereiro: Livro LGBT Contemporâneo

Olá, humanos do vale do arco-íris!

Estamos quase no meio do mês e já vamos apresentar para vocês as nossas sugestões de leituras para o desafio do mês de Fevereiro, que é ler um Livro LGBT Contemporâneo, do nosso #ffdesafiolgbt.

Antes de qualquer coisa, queria dizer que as possibilidades aqui são imensas, e cobrem muitas sugestões que aparecerão nos outros meses e, por isso mesmo, resolvemos fechar em algumas obras, pra não ficarmos sem opções de dicas para os desafios seguintes, não é mesmo?

Como sempre a maioria das sugestões foram resenhadas ou comentadas por aqui, pelo canal ou pela coluna de literatura que eu assino no site Os Entendidos, a Estante. Vamos às dicas?









9. A canção de Aquiles, narra como Patrócolo conhece Aquiles e passam a se relacionar, antes dos eventos da Guerra de Tróia. Também reconta os acontecimentos que levam à sua morte e a de seu amante, bem como o que teria acontecido depois da Guerra com eles.

Bom, como eu já li todos esses, separei algumas possibilidades de leituras para fazer durante o mês, que são:

O casamento
(capa)
Homens Elegantes
(capa)
BrokeBack Mountain
(capa)




Para saber como funcionará o desafio e os temas de todos os meses, só clicar aqui.

Para saber as dicas dos livros do mês de janeiro, clicar aqui.

Comprando qualquer livro ou dispositivo por meio desse link http://amzn.to/2inYM30 você colabora com uma pequena comissão para manter o canal.

E como tá indo o desafio do mês de Janeiro? Já terminaram? Ainda estão lendo? É algum livro indicado pela gente ou algum outro? Gostaram das dicas de leitura? Já leram algum desses livros? Comenta aí embaixo e vamos conversar! 

 Não deixe de curtir a nossa página no FB e de se inscrever no nosso canal no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronrone à vontade.