07 dezembro 2016

Lucas e Nicolas tem continuação publicada no Wattpad

Lucas e Nicolas (capa)
Gabriel Spits, autor de Lucas e Nicolas, romance jovem adulto voltado para o público LGBT e publicado pela Editora Rocco, por meio do selo Fabrica 231, esse ano, já tem uma continuação para o romance e o está disponibilizando aos poucos na plataforma do Wattpad.

Lucas e Alex: amores conectados vem dar continuidade aos acontecimentos finais do primeiro romance. Como será que Lucas e Nicolas ficarão depois daquele derradeiro final de semana? O título já nos dá uma boa dica do que vai acontecer, mas como será que isso vai acontecer?  Como ficará a relação de Nicolas com o pai? Lucas encontra um amor? Mas, e Nicolas? E como as coisas transcorrerão na escola?

São tantas as possibilidades e respostas a serem dadas, que ficamos aqui cada vez mais ansiosos e querendo mais. Atualmente o romance está no quarto capítulo publicado (até o momento em que esse texto foi escrito) e é atualizado todas as terças, quintas e sábados.

Lucas e Alex (capa)
Sinopse

Jovem, nerd, morando numa cidadezinha do interior, Lucas recentemente saiu do armário. Tentando superar a desilusão com seu crush, ele abre um canal no Youtube e seus vídeos começam a bombar. Ele só se esqueceu de avisar ANTES a seus pais, que assim descobrem sobre sua homossexualidade. Com crise dentro de casa e o mundo virtual efervescendo, Lucas conhece Alex, um Youtuber de sucesso, mas que parece trazer algum mistério... (texto informado na plataforma do wattpad).

Não conhece ainda Lucas e Nicolas? Você pode saber um pouco mais do livro aqui: http://bit.ly/lucasenicolasff

Se interessou por Lucas e Nicolas?
Você pode adquiri-lo por meio desse link: http://amzn.to/2h4ILvI

Para acompanhar a continuação, só entrar nesse link aqui: Lucas e Alex: amores conectados

Gostou da dica de leitura? Já começou a acompanhar o texto no wattpad? Comenta aí embaixo e vamos conversar! 
 Não deixe de curtir a nossa página no FB e de se inscrever no nosso canal no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronrone à vontade.