19 dezembro 2016

DESAFIO LITERÁRIO LGBT – 2017

Olá, humanos! Eu, Pierre, e meu humano resolvemos elaborar um desafio literário para o ano que vem e ele será TODO dedicado ao público LGBT!

Sim, passaremos o ano lendo e indicando livros que tratem dessa temática. Legal, né?! E mais legal ainda será se você se juntar a nós nessa jornada pelo vale encantado da diversidade, usando a hashtag #ffdesafiolgbt. hehe

E como isso vai funcionar?

Serão 12 desafios. Um para cada mês, e tentaremos abarcar todo mundo. Tá valendo até livro que tenha personagens secundárias LGBT, afinal, sabemos que algumas das letrinhas ainda não têm, INFELIZMENTE, uma grande representatividade literária. Também tentaremos indicar o máximo de autores brasileiros, porque a gente tem que valorizar o que é nosso, né?!

Então, nesse movimento, além de resenharmos pelo menos um livro do que foi proposto no mês como desafio, também indicaremos outras leituras referentes ao mês. Isso envolverá todas as nossas redes sociais: twitter, instagram, youtube, fb e, claro, o blog aqui. Assim, não deixem de nos acompanhar nelas.

Abaixo, segue o cronograma com todos os desafios propostos:


Vídeo de apresentação do Desafio aqui.
Dicas para o mês de janeiro aqui.
Vídeo do primeiro desafio cumprido, Maurice, de E. M. Forster, aqui.
Dicas para o mês de fevereiro aqui.


Gostou do Desafio? Vai participar? Comenta aí embaixo e vamos conversar! 
 Não deixe de curtir a nossa página no FB e de se inscrever no nosso canal no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronrone à vontade.