07 novembro 2016

Papiro Box [financiamento coletivo]

Olá, humanos. Tudo bom com vocês?

Hoje eu gostaria de falar sobre um projeto bem legal, que tá rolando lá no Catarse, que é o da caixa misteriosa Papiro Box. O projeto é uma iniciativa do Youtuber Luan Felipe, que vocês já devem conhecer (mas caso não conheçam, #ficadica).

A proposta é a seguinte:
Essa campanha é para dar vida à Papiro. Com a sua ajuda, deixaremos de ser só um projeto no Word e a caixa 01 passará a existir. Com o tema de Boas-vindas, é a melhor oportunidade de nos apresentarmos para você.
Mas o que vem nela?
Na Papiro, além de encontrar um livro do gênero jovem adulto publicado no Brasil há no máximo 2 meses, você terá surpresas. São brindes, pôster, um cartão com spoiler da próxima caixa e a Shady, a gatinha de estimação, em uma ilustração colecionável exclusiva.
E se eu ajudar no projeto?
Essa ainda não é uma assinatura. Ajudando na campanha, você viabiliza a existência da primeira caixa e traz recursos financeiros para que possamos criar a plataforma do site e gerenciar os próximos passos da Papiro. E é você quem mais ganha com os itens e a exclusividade que os apoiadores têm.
(fonte: Papiro Box)
Talvez vocês possam achar que essa iniciativa é como muitas que já tem por aí, de caixas literárias e tudo o mais. Pode ser que sim, mas aqui, além da caixa e dos brindes, acreditamos que é uma iniciativa que, embora parta de uma pessoa, é construída em conjunto.

Por que achamos isso?

Bom, primeiro por toda a questão do projeto nascer em um site de financiamento coletivo e no engajamento que isso traz; segundo que algumas das recompensas é participar da escolha dos temas das próximas caixas.

Vocês também podem achar que o preço tá alto, em relação aos apoios. Bom, sobre isso, é válido lembrar que esse valor é o das caixas já disponíveis no mercado, e que o dinheiro não é só para montá-la, mas ajudar no financiamento de toda a estrutura que virá depois, como o próprio Luan fala lá no texto da página do Catarse. Fora que, em determinados apoios, você já estará adquirindo as próximas caixas e ganhando desconto em outras.

Acho que a proposta é super válida, tanto que estamos apoiando o projeto e fazendo essa divulgação por acreditarmos na ideia e no Luan.

Junte-se a gente e, bora fazer isso acontecer?

Quaisquer dúvidas que vocês tenham sobre o projeto, é só entrar em contato com o Luan pelas redes sociais da Papiro, que seguem abaixo:


Twitter: https://twitter.com/papirobox
Facebook: https://www.facebook.com/caixapapiro
Instagram: https://www.instagram.com/papirobox/
Site: http://www.papirobox.com.br/


Gostou da dica? Comenta aí embaixo e vamos conversar! 
 Não deixe de curtir a nossa página no FB e de se inscrever no nosso canal no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronrone à vontade.