07 novembro 2016

ENCONTRO COM O AUTOR – Vinicius Grossos

Fala, pessoal. Tudo bom?

Hoje eu tenho uma dica de evento super legal para vocês. O Vinicius Grossos, autor de O garoto quase atropelado e o coautor de 1+1, a matemática do amor, ambos com temática LGBT, estará em um bate-papo na livraria Leitura do Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro.

No evento ele responderá perguntas sobre os livros, processo de escrita e tudo o mais que os fãs quiserem saber, bem como tirará fotos e assinarás os livros de quem os levar.

Ah, não conhece os livros do Vinícius, sem problemas. Nós damos o papo.

Em o Garoto quase atropelado acompanhamos o processo de recuperação, após a perda de um grande amigo. Nessa jornada, o garoto quase atropelado terá ao seu lado o James Dean não tão bonito, a menina de cabelo roxo e a cabelo de raposa. Todos com assuntos pessoais e não resolvidos. Uma história sobre o que importa. Uma história sobre amizade e compreensão.

Já em 1+1, a matemática do amor, temos a história de dois amigos de infância que se descobrem apaixonados, quando um deles descobre que terá que se mudar de... PAÍS! Lucas e Bernardo terão que entender, nesses meses que antecedem a separação,  que sentem um pelo outro e viver as mais inesquecíveis aventuras.

Super legal, né?!

Então, convidem os amigos e participem desse encontro incrível!



E, aqui, vão, de novo, todas as informações do evento pra ninguém ficar perdido:





 Não deixe de curtir a nossa página no FB e de se inscrever no nosso canal no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronrone à vontade.