22 setembro 2016

Luas de Maria, novo livro de Diedra Roiz e Wind Rose

No inesperado encontro de vidas tão distintas, o maior obstáculo é a diferença de mundos, objetivos e ideologias.

O sinal vermelho é o suficiente para parar Cris impaciente, mas obediente. Do lado de fora, sem regras, Maria está sentada na calçada, emoldurada pela lua que começa a surgir. No entanto, a sinaleira é a única intersecção da vida das duas.

Será a atração que sentem uma pela outra, no tempo ínfimo que lhes permite o sinal vermelho, o suficiente para unir universos tão diferentes, mundos opostos em objetivos e ideologias?

Escrito a quatro mãos pelas escritoras Diedra Roiz e Wind Rose, mais um grande sucesso da literatura lésbica da internet. O livro será publicado em versão impressa (livro) e digital (ebook) pela Editora Vira Letra


A pré-venda, válida do dia 20 de setembro ao dia 07 de outubro, conta com vantagens especiais: os leitores poderão adquirir o livro com dedicatória das duas autoras, escolher um dos kits exclusivos de lançamento e o frete é por nossa conta (frete grátis). Além disso, todos que comprarem nesse período receberão de presente um marcador de livros artesanal feito pelas autoras!


Gostou da dica de leitura? Já leu o livro? Comenta aí embaixo e vamos conversar! 
 Não deixe de curtir a nossa página no FB e de se inscrever no nosso canal no youtube.

Um comentário:

Ronrone à vontade.