18 março 2016

"Muito prazer", um livro colaborativo sobre sexo


Pessoal, eu tive um conto selecionado para o livro "Muito Prazer", um livro colaborativo que está em financiamento no catarse e é uma proposta da Editora Empíreo.
Ou seja, pro livro ser publicado, é preciso que ele atinja a meta de financiamento. Só que, por ser um livro de contos sobre sexo, muitas pessoas estão com o pé atrás. Posso dizer que não se trata de putaria. Os textos passaram por uma seleção e tratam de uma assunto comum a todos e que sempre foi tema da literatura.
Quando você escolhe a quantia do seu apoio, além de receber brindes, você também pode escolher ser um apoiador anônimo e assim não ter o seu nome arrastado pelo mercado. Xp
Ah, além de você ajudar a mim e os outros 39 autores e 20 ilustradores a terem seu trabalho publicado, ainda contribui para que pessoas sejam ajudadas. Como? Bom, o valor que seria destinado aos direitos autorais dos escritores e dos ilustradores será revertido para uma instituição beneficente. Super legal, né?!
Esse é o link do apoio no cartase: catarse.me/muitoprazer
O valor mínimo, se a memória não me falha, é de 12 reais. Quem não puder apoiar, que pelo menos compartilhe com os amigos. Ah, se o projeto não atingir a meta, vocês terão o dinheiro devolvido. Mas espero muito que ele saia e que vocês possam ler os textos e se deleitar com as imagens bacanudas que foram selecionadas.
É isso! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronrone à vontade.