14 dezembro 2014

Juliana Sinimbú canta nos 100 anos da Saraiva

Juliana Sinimbú e Renato Torres
encantando no Aniversário de 100 anos da Livraria Saraiva.

Ontem, a cantora paraense Juliana Sinimbú, acompanhada de Renato Torres, realizaram na Saraiva Mega Belém (PA) um pocket show a fim de comemorar o aniversário de 100 anos da Livraria.

No palco montado no meio da loja, Juliana cantou algumas músicas de seu cd UNA, patrocinado pelo Natura Musical, outras de seu repertório musical particular, uma canção de Carlos Gardel e A flor da idade, de Chico Buarque, em um duo com Renato.

Também apresentou algumas novidades, como tocar guitarra, enquanto cantava uma canção nova com o título prévio de "Forrozinho", e que mostra a versatilidade de Juliana que consegue imprimir sua assinatura nas interpretações, nas próprias composições e nos mais variados estilos, como o arrocha "Para um tal amor".

Juliana também impressiona pelo sempre bom humor e boas tiradas no palco, mostrando a sua confiança e conforto de estar onde está e fazendo o que faz, criando assim uma empatia para além da música, que desce do palco e conversa com as pessoas, as abraça e faz festa. Fazer festa, justamente o que todos ali: público, cantores e equipe da Saraiva faziam, FESTA!


Texto e Fotos: Daniel Prestes

Um comentário:

  1. Dan,você é dez!
    Resumiu de uma maneira descomplicada e gostosa de ler.
    Adorei! :)Bjss.

    ResponderExcluir

Ronrone à vontade.