01 abril 2013

VLUL + CL + FF = muita diversão, cultura e entretenimento


Recentemente, foi firmada uma parceria do Cabine Literária um "vlog sobre literatura que você lê na cama, no busão, no troninho e principalmente porque você GOSTA!", como eles mesmos se caracterizam com mais de 10.000 inscritos e quase 600.000 visualizações, e que é comandado pelo Danilo Leonardi (a.k.a Kid Dudu) e o Gabriel Utiyama, com o Blog Literário da MTv, o Vá Ler Um Livro, que já ultrapassou os 700.000 acessos, administrado pela Tatiany Leite e com uma equipe super bacana.

A parceria entre o VLUL e CL, surgiu em um momento de necessidade de maior produção de conteúdo do VLUL e uma expansão do serviço prestado pelo CL, que tinha formado uma equipe de colunistas a pouco tempo.

E o que isso tem a ver com o Folhetim Felino?

Bom, quando surgiu a ideia de uma equipe pro CL, eu, Daniel, fui convidado pelo Danilo, pra fazer parte e, quando a fusão CL e VLUL aconteceu, também fui junto, rs. Mas isso não implica parar de produzir conteúdo aqui no FF, não; significa que haverá mais conteúdo em mais lugares (todas comemora!).

E o primeiro texto meu já foi postado lá no VLUL, e tratou sobre o Vale-Cultura, e serviu meio como um teste e uma amostra de como seria.

Hoje tudo já tem texto meu lá, falando sobre Literatura, já que finalmente a fusão foi anunciada, tanto pelo CL como pelo VLUL, em seus espaços.

Então é isso, toda segunda-feira, terá texto meu lá no VLUL+CL, que tratarão de literatura, leitura, escrita e um monte de outras coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronrone à vontade.