19 junho 2012

Boas Novas!

Reprodução de um desenho do Simon's Cat
Hoje saiu o resultado do 3º Prêmio PROEX/UFPA de Literatura, no qual eu havia me inscrito nas 03 categorias possíveis: conto, crônica e poesia. Fui selecionado em 02 delas: conto, com "Além-mar", e crônica, com "Flânerie auto[e]motiva".

Parte da Lista dos Selecionados no 3º Prêmio Proex/UFPA de Literatura
 Meu nome em Vermelho.

A publicação e lançamento da Antologia acontecerá por volta do mês de novembro, de acordo com os organizadores do concurso.

Porém, queridos leitores, vocês não precisarão esperar até novembro, pra conhecerem os textos. No dia 20, agora, será postada a crônica e, no dia 01de julho, o conto.

É a 3ª vez que eu participo desse concurso, assim como é a terceira vez que tenho algum texto meu selecionado. Na 1ª edição foi com "Máquina do Mundo", na 2ª foi com o conto "Uma noite de chuva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronrone à vontade.