17 julho 2009

A little talk

Dan: Tens que parar com isso! Estais fazendo Louis sofrer. Porque não podes simplesmente acabar com isso e ficar bem com ele?

Hans: Pare de se preocupar tanto com ele, o conheces muito bem para saber que ele não é nenhum anjo, além do que ele nunca se preocupou contigo desta maneira, melhor dizendo ele nunca te quis assim como tu o queres, todavia o manteve por perto para sempre ter com quem pudesse contar without doubts. Sem contar que as coisas estão caminhando a passos largos, ou seja, logo tudo estará encerrado, porém, até lá, ele continuará sofrendo.

Dan: Pare com isso! Sofrer é a única coisa que ele tem feito desde aquela sua idiotice quando da morte de Eugènie. E eu sempre soube que ele não gostava de mim do mesmo jeito que gosto dele e, nunca pedi que ele fizesse diferente. Não acredito que estejas fazendo tudo isso e saindo ileso.

Hans: De fato eu não estou imune a este sofrimento entretanto e o preço que haveremos de pagar pra tudo ficar em paz, um sacrifício à Paixão. Ele tem que entender isso, sei que a alma dele é grande o suficiente para isso.

Dan: Se depender de mim ele terá um pouco de conforto, o minímo que eu puder oferecer, ao menos. estou indo vê-lo.

Hans: Bonne chance!

Um comentário:

  1. Olá,
    está afim de parceria para troca de link
    entre em contato
    http://nacasadele.blogspot.com/
    abraços e sucesso!
    Bjocas
    A.

    ResponderExcluir

Ronrone à vontade.