28 março 2009

Libertinagem

Dan,

L’europe c’est divin! Tenho me divertido insanamente!

Leon, o sobrinho de Eugènie, é um rapaz de espírito e forma encantadora, pena que o seu irmãozinho (Henri) seja muito fresquinho, e se faça de difícil, ele também é delicioso. Outra coisa que me irritou um pouquinho foi não ter conseguido entrar em contato com o Fritz, mas daquele ali eu não esperava muita coisa mesmo, porém seria muito bom tê-lo no grupo.

Passamos as manhãs a dormir, as tardes e noites a discutir literatura, beber, fumar, escutar música e transar até a manhã seguinte; poderia até dizer que não sei mais o que é estar vestido, posto que passo a maior parte do tempo sem vestimenta alguma.

Muito obrigado pela carta no meu aniversário, e pelo novo pingente. Sabes que ainda guardo aquele outro que me destes logo no início, digo guardo pois o substitui pelo novo.

Só um pequeno detalhe que me desagradou na tua missiva, que foi teres comentado daquele serzinho ignóbil, nunca mais faças isso! Embora tenha que admitir que me diverti em imaginá-lo do jeito que me descrevestes - é justamente o que eu quero que ele sofra, definhe; os meninos também riram bastante, embora ache que tenha sido mais por estarmos bêbados do que qualquer outra coisa.

Tenho uma surpresa para o teu aniversário, tenho certeza que apreciará muito, já que é uma coisa bem Louis de ser, e como sei que me amas, incondicionavelmente, não há como ter erro algum nele.

Bem vou indo agora, tenho que me arrumar (uma coisa mesmo muito rara) para ir para uma boite perto de Montmartre (sim, no momento estou na França, só não sei até quando pois os meninos querem dar uma passada pela Itália...)

Um beijo deliciosamente mundano,

Louis XIV – O devasso.

França neste, ** de Agosto de 200*

Um comentário:

  1. Gentee, mas q vida boa!!Louis está cada vez mais devasso!!!

    Ah, a prof me trouxe um calendário da França, tem uma escultura dessa!

    Bjos

    ResponderExcluir

Ronrone à vontade.